Esporte amador sempre valorizado: Lançada a “3ª Copa Lagarto de Futsal”

Esporte amador sempre valorizado: Lançada a “3ª Copa Lagarto de Futsal” Destaque

O evento que vai envolver 20 equipes está em sua 3º edição e foi uma iniciativa da atual gestão municipal.

08

Em um coquetel promovido na sede da Secretaria da Cultura, da Juventude, e do Esporte (SECJESP) na noite desta segunda-feira (4) foi lançada oficialmente a “Copa Lagarto de Futsal”.

O evento esportivo que vai envolver 20 equipes está em sua 3º edição e foi uma iniciativa da atual gestão municipal.

De acordo com o secretário Rafael Monteiro esta é apenas a primeira competição oficial do calendário esportivo de 2019 que está recheado de novidades.

06

“Pra nós é uma satisfação renovada em promover um torneio que vai envolver não apenas equipes da cidade como também dos principais povoados e inclusive de cidades circunvizinhas como: Itaporanga D´Ajuda, Estância e até Tobias Barreto cujo amigo Clériston Batista, atual secretário de Esportes nos dá a honra da presença”, afirmou Rafael.

De acordo com o coordenador do torneio e diretor da Juventude Mharcyio Cruz, as partidas de estreia serão na próxima Segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 19:30h no Ginásio de Esportes O Ribeirão, mas que este não será o único local, pois a competição tende a acontecer em diversas outras praças esportivas de Lagarto, inclusive da zona rural, para que a modalidade seja ainda mais valorizada pelos munícipes.

Coordenador da copa de futsal Mharcyo Cruz

Foi realizado o sorteio das equipes cabeças de chave e seus respectivos adversários da primeira fase.

Em seguida em comum acordo com os representantes de cada equipe, ficou estipulada que a premiação de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) será dividida da seguinte forma:

R$ 2,500,00 + troféu e medalhas para a campeã
R$ 1.500,00 + troféu e medalhas para a vice-campeã
R$ 1000,00 + troféu e medalhas para a terceira colocada.

Além de prêmios para o artilheiro da competição e melhor goleiro.

Agendem a partida de estreia e fiquem atentos as nossas atualizações aqui no site ou nas nossas redes sociais para torcer pelo seu time nesta competição.

COPA LAGARTO DE FUTSAL-2019.

GRUPO "A"

1- Craque da Bola