Priscila Vieira é a Voz Lagartense Kids

Priscila Vieira é a Voz Lagartense Kids Destaque

Após três dias de competição, conhecemos na noite deste domingo, 23, a grande campeã da primeira Edição do Concurso A Voz Lagartense – Kids. Realizado pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

04

A premiação para o 1º Lugar foi R$ 1.000, oito horas de aulas técnicas no studio Salão Verde de Ricardo Gomes e mais uma apresentação em um dos eventos promovidos pela Administração Municipal (aniversário da cidade ou Festival da Mandioca); o 2º Lugar: recebeu R$ 500,00; e o 3º Lugar R$ 300,00.

A mesa julgadora da grande final foi formada por profissionais da área:

14C

• Fabricio Sandes: canta desde os 15 anos e participou de vários concursos musicais. Aprimorou seus conhecimentos musicais gravando back vocal para vários artistas reconhecidos e formou sua banda há seis anos;
  • Ângelo Matos: Lagartense. Atualmente Professor de Música da Escola de Adoradores em Belém do Pará. Participação como músico executante da Orquestra das Américas e Orquestra Mista das Forças Armadas;
  • George Santos: Nascido em Boquim, iniciou sua carreira cantando na igreja. Em 2017 foi selecionado para participar do The Voice Brasil, sendo o primeiro e único sergipano a representar o estado, teve como técnica a cantora Ivete Sangalo. Hoje, dedica seu tempo à música para eventos corporativos.

Os jurados fizeram a análise de três critérios dos candidatos: afinação; presença / postura de palco; qualidade de Voz – timbre.

A predileta do público desde o início da competição foi Priscila, de 11 anos, e não deu outra: levou o título da melhor entre as melhores. Seu timbre afinadíssimo e sua desenvoltura no palco chamou a atenção do rigoroso corpo de jurados.

08

Em segundo lugar, Letícia de 14 anos, que praticamente ficou empatada com Priscila, dona de uma voz perfeita.

10

Para o terceiro, Débora, 14 anos, que de tão emocionada, não conseguiu fazer toda a sua apresentação. No quarto lugar, tivemos Mari, 11 anos, vestida como uma princesa, um pouco nervosa ao cantar, mas com um brilho indescritível.

11

O secretário Rafael Monteiro esteve presente durante todos os dias do evento e agradeceu a presença das cantoras e de seus familiares que abrilhantaram o concurso e revelou novos talentos. O secretário também anunciou que todas as quatro finalistas terão destaque em eventos culturais de Lagarto e que no próximo ano contaremos com o Concurso A Voz Lagartense para adultos.

03

27

Nos intervalos, tivemos a participação de George Santos e Kalil.

24

Ler 583 vezes Modificado em Segunda, 24 Dezembro 2018 20:08