EXPOLAGARTO teve encerramento neste domingo

EXPOLAGARTO teve encerramento neste domingo Destaque

Como primeiro ato, prefeito, secretários e vereadores procederam a entrega dos prêmios para os melhores equinos expostos no evento

Depois de 4 dias de bons negócios e muita diversão a EXPOLAGARTO 2018 teve seu encerramento neste domingo (9).

DJI 0438 expolagarto

No palanque oficial as presenças do prefeito Valmir Monteiro, da vice-prefeita Hilda Ribeiro; da Primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social Andresa Nascimento; dos secretários Rafael Monteiro (Juventude, Cultura e Esporte); Vanda Monteiro (Educação); Cleverton Oliveira (Saúde); Carlos Ângelo (Planejamento); Flamarion Deda (Desenvolvimento Rural); Itamar Santana (Indústria, Comércio e Turismo) e dos vereadores Jailton da Mercearia, Fábio Frank, Josivaldo dos Brinquedos e Joselmo de Antonio Simões.

Como primeiro ato, prefeito, secretários e vereadores convidados procederam a entrega dos prêmios para diversas categorias dos equinos expostos no evento.

Em seguida todos assistiram um desfile especial com a participação da Filarmônica Lira Popular e algumas das Escolas Municipais que brilharam na avenida no dia 7 de Setembro. Respectivamente: Adelina Maria, Paulo Rodrigues do Nascimento, Monsenhor Daltro (Colônia 13) e Frei Cristóvão.

Encerrando a agenda, o prefeito Valmir juntamente com seu filho João Matheus foram convidados a plantar uma muda de Pau-Brasil no jardim que fica em frente ao stand da Cohidro. Acompanhado dos secretários visitaram o stand da Prefeitura Municipal onde estavam expostos os principais serviços da Secretaria Municipal da Agricultura e alguns dos principais expositores do evento.

Ler 225 vezes Modificado em Segunda, 10 Setembro 2018 14:33