Todos ao Parque Nicolau Almeida: começou a EXPOLAGARTO 2018

Todos ao Parque Nicolau Almeida: começou a EXPOLAGARTO 2018 Destaque

Programação segue até o próximo domingo (9)

Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (6) pelo prefeito Valmir Monteiro, a EXPOLAGARTO 2018. Maior Exposição e Feira Agropecuária e Empresarial do estado está sendo realizado no Parque Nicolau Almeida, e segue até o próximo domingo, 9 de setembro.

O chefe do executivo municipal estava acompanhado pela Primeira dama do município Andresa Nascimento; pelos secretários Rafael Monteiro (Cultura, Juventude e Esporte); Aloísio Andrade (Comunicação Social); Itamar Santana (Indústria, Comércio e Turismo); Flamarion Deda (Desenvolvimento Rural); pelo superintendente do Banco do Brasil em Sergipe Cássio Benedito Daltoé, pelo gerente da Agência Lagarto Daniel Alves; pelo representante do Banco do Nordeste Júlio Silva e pela representante do SEBRAE (Regional Lagarto) Priscila Martins.

Após a visitação aos diversos stands, o prefeito, juntamente com demais autoridades e público em geral apreciaram a um desfile de alguns dos amimais que estarão expostos até domingo.

Em seguida houve uma apresentação folclórica do Grupo Parafusos e ainda curtiram o show do artista da terra Fabrício Sandes e Banda que encerrou a primeira noite.

A programação artística sempre tem início as 19h.

Ler 101 vezes Modificado em Domingo, 09 Setembro 2018 11:19