Na véspera do São João, Festival da Mandioca traz shows de ‘pratas da casa’

Na véspera do São João, Festival da Mandioca traz shows de ‘pratas da casa’ Destaque

Enquanto as famílias confraternizaram-se nessa Véspera de São João, a Praça de Eventos do Tanque Grande ia sendo tomada pela multidão para curtir o 5° e penúltimo dia do Festival da Mandioca.

Os shows foram iniciados com Walter Nogueira, após tivemos as apresentações de Zueirões de Forró, Forró 10, Chirlys Trindade e Big Love, todas sergipanas. Ou seja uma valorização às pratas da casa.

Diversas autoridades estiveram presentes ao nosso evento, a exemplo dos deputados Valadares Filho e Gustinho Ribeiro, da vice-prefeita Hilda Ribeiro, do senador Valadares, do presidente (licenciado) da OAB Henry Clay, secretários municipais e vereadores.

Todos foram recepcionados pelo prefeito Valmir Monteiro, a primeira-dama Andresa Nascimento, o secretário responsável pelo evento Rafael Monteiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Ibrain Monteiro.

Ler 107 vezes Modificado em Segunda, 25 Junho 2018 15:34