Festival da Mandioca 2018 já tem eleita a sua Rainha

Festival da Mandioca 2018 já tem eleita a sua Rainha Destaque

A estudante Geiciane de Jesus, foi aclamada tanto pelos internautas quanto pelo júri.

O Festival da Mandioca 2018 já tem eleita a sua Rainha. Em uma noite de muita alegria, Forró e descontração o anfiteatro do Balneário Bica foi palco de mais uma certame de beleza e sobretudo muita juventude.

As sete candidatas ao título de musa do maior São João do interior sergipano se revezaram entre desfile, jogral e coreografias sincronizadas para encantar o público, que compareceu em grande número, mas o foco mesmo era convencer os cinco jurados.

Tudo isso ao som de Lourinho do Acordeon e seu regional.

IMG 2054

De acordo com uma das juradas do evento, a jornalista Thais Santos da revista Realce, o páreo estava realmente difícil e que ela apostava suas fichas em pelo menos três favoritas ao cetro e coroa de Rainha, mas que iria aguardar a performance final, como cada uma se portaria diante do público para amanhã representar o município, como musa, durante um ano nos eventos oficiais.

O prefeito Valmir e o secretário Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte, Rafael Monteiro, agradeceram a presença e alegria de todos, fizeram breve discursos divulgando as atrações do Festival.
Eis que chegou o momento da abertura dos envelopes foram abertos.

Eis a classificação:

3º Lugar ficou para Maria Clara Meciano, 14 anos, moradora do Bairro Novo Horizonte.

2º Lugar Maria Gabriela Souza Silva, 17 anos moradora do centro.

E o título de Rainha do Festival da Mandioca 2018 ficou com Geiciane Santos de Jesus, 17 anos, moradora do bairro Ademar de Carvalho.

Ela é estudante do curso de Redes de Computadores no Instituto Federal de Sergipe (IFS) e, claro né, não conteve as lágrimas. Mas contando com uma torcida pra lá de animada o sorriso e o orgulho pela conquista lhe saltaram os olhos e a alegria foi geral. Para Geiciane “debaixo de sua maquiagem e por trás do seu sorriso há apenas uma menina que deseja o mundo e tudo o que há de bom nele”

Além de eleita pelo júri ela também foi a preferida dos internautas vencendo a Enquete promovida pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, com 3.932 votos (42%). Segue a nossa musa no Instagram https://www.instagram.com/geiise_santos/?hl=pt-br

resultado enquete 2018

E ela não leva só o título não... A musa do festival receberá os seguintes prêmios:

1 Mês de Academia oferecimento de Franklin Fitness com direito ao personal Edclay
1 cesta de doces oferecimento da Tias Coruja.
5 maquiagens oferecimento da Nordeste Motos.
1 par de sapatos e uma bolsa oferecimento da Loja Super Moda.
1 Look, oferecimento de loja Blitzz.
R$ 700 (Setecentos reais) em compras nas Lojas Hábyto.
1 consulta grátis com o nutricionista Walney Andrade.
3 sessões de limpeza de pele oferecimento de Hélica.
1 Book de fotos oferecimento da Impact Foto e Filmagem.
E uma viagem oferecimento da CVC.

IMG 2051

O evento foi prestigiado pela Primeira Dama do município, Andresa Nascimento; pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Ibrain Monteiro; pelo deputado Estadual Gustinho Ribeiro; pela vice-prefeita Hilda Ribeiro; pelos secretários Aloísio Andrade (Comunicação); Cleverton Oliveira (Saúde); Anderson Andrade (Finanças) Flamarion Deda (Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural); e Itamar Santana (Indústria, Comércio e Turismo) e do vereador Zé do Perfume.

Também estiveram presentes, garantindo a ordem, agentes da Guarda Municipal de Lagarto (GML).

Ler 498 vezes Modificado em Quinta, 14 Junho 2018 09:20