Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1866

Com apoio da Prefeitura, o 2º Rally foi mais uma vez um sucesso

Com apoio da Prefeitura, o 2º Rally foi mais uma vez um sucesso Destaque

De acordo com o organizador, Kennedy Fonseca, trinta e dois competidores de todo país estiveram envolvidos na competição.

Realizado neste final de semana e com apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto a 2ª edição do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 (Jeep Show) foi mais uma vez um sucesso.

AA1

De acordo com o organizador, o lagartense Kennedy Fonseca, 32 competidores de todo país estiveram envolvidos. E o município tem um diferencial que, segundo a avaliação dos próprios pilotos, ficou com a segunda melhor média.

A competição consiste em cada piloto realizar três voltas na pista o que representa 7 quilômetros, com uma velocidade superior aos 100km buscando o melhor tempo e com direito a repescagem. Neste ano a pista, construída no terreno ao fundo do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, foi modificada, o que aumentou o grau de dificuldade. Uma garantia de fortes emoções sobretudo nas capotagens, o que felizmente aconteceu com danos apenas materiais.

Público enfrentou a poeira e se espalhou pelos barrancos para curtir o evento.

Kennedy reafirmou a gratidão as secretarias municipais de Cultura, Juventude e Esporte; Obras e Comunicação por todo o suporte dedicado ao evento.

Para o secretário Rafael Monteiro (Esporte) a principal vantagem do evento para o município além de uma atração que gera empregos temporários é o turismo, ou seja, pousadas ocupadas, consumo nos bares e restaurantes tanto pelas equipes participantes quanto do público de outros municípios que vieram prestigiar a competição.

IMG 1998

Evento garantido por mais dois anos

O prefeito Valmir que fez questão de conferir o evento no último dia, disse estar muito satisfeito com mais um evento e garantiu aos organizadores o apoio até o final de sua gestão inserindo o Rally no calendário festivo do Município

Classificação geral

Confira a relação dos 1º Colocados em cada uma das categorias.

Aspirado
Célio Cabral (PE)