Com visita de prefeito de Rondônia, Lagarto torna-se modelo pelas obras executadas Destaque

O prefeito Valmir Monteiro recebeu nesta terça-feira, 5, o prefeito Adinaldo Andrade, da cidade de Mirante da Serra (Rondônia). A visita de cortesia do gestor rondoniense teve como objetivo uma conexão de experiências entre chefes do Executivo Municipal.

01

Valmir Monteiro e Adinaldo estiveram em dezenas de obras concluídas e em andamento, localizadas em vários bairros, com recursos da Prefeitura e/ ou em parceria com o Governo Federal.

Juntos, visitaram Creches, Clínicas de Saúde da Família, pavimentações asfáltica e a paralelepípedo, praças, escolas reformadas, o Centro de Zoonoses - modelo no Nordeste, a sede da Secretaria de Saúde, o Abrigo Girassol, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), o Centro Especializado em Reabilitação (CER), escolas reformadas, quadras poliesportivas, Unidade de Acolhimento, Caps AD, entre muitas outras obras.

11

Tudo foi criteriosamente observado pelo prefeito de Rondônia. “Vimos aqui um gestor comprometido com o seu povo, que realmente trabalha dia e noite. Este modelo de administração serve para muitos municípios brasileiros. Irei implementar, por exemplo, mais praças com aparelhos de academia, para melhorar a nossa qualidade de vida. Outro trabalho que fiquei admirado foi dos agentes comunitários de saúde, que visitam regularmente as famílias assistidas”, disse.

08

A visita foi encerrada no Gabinete Executivo, com Valmir Monteiro apresentando a sede da Prefeitura. “Receber um prefeito do Norte do País, que mora a milhares de quilômetros de Lagarto, enche-nos de orgulho. Saber que somos vitrine por nosso trabalho e ele será levado para outro município me deixa lisonjeado, feliz. É um reconhecimento e uma gratidão pelo colega Prefeito Adinaldo.”, concluiu.

13

Ler 306 vezes Modificado em Quarta, 06 Fevereiro 2019 10:11