Prefeitura de Lagarto: destaque na imprensa por ações na saúde

Prefeitura de Lagarto: destaque na imprensa por ações na saúde Destaque

O fim das filas nas Unidades Básicas de Saúde em Lagarto é destaque na imprensa sergipana. Jornais impressos e portais de notícias estão divulgando nesta quinta-feira, 10, em suas páginas a matéria: “Saúde encerra filas em postos”.

A matéria faz um contraponto com a saúde pública na capital sergipana, que atualmente vive um verdadeiro caos, com a falta de médicos, deficiência de funcionamento, superlotação no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), entre outros problemas.

O esforço conjunto do prefeito Valmir Monteiro, do secretário de Saúde Cleverton Silveira, e de todos os profissionais que compõem as Equipes de Saúde da Família, fez com que usuários do SUS em Lagarto vivessem uma nova era e servindo de exemplo para muitos municípios não apenas de Sergipe, mas de todo o Nordeste.

correio de sergipe e75145ef 9785 4884 add9 aea0fecb4e08

Ler 57 vezes Modificado em Quinta, 10 Janeiro 2019 21:49