Despertai com este brado, Lagarto: aberta a Semana da Pátria no município

Despertai com este brado, Lagarto: aberta a Semana da Pátria no município Destaque

A solenidade contou com as presenças do prefeito Valmir Monteiro, da vice-prefeita Hilda Ribeiro e de diversas autoridades

Em homenagem à Independência do Brasil, celebrada no próximo dia 7 de Setembro, foi aberta oficialmente neste sábado (1) a Semana da Pátria em Lagarto.

hasteamentoA solenidade que contou com as presenças do prefeito Valmir Monteiro, da vice-prefeita Hilda Ribeiro e diversas autoridades, ocorreu nesta manhã em frente ao Prefeitura Municipal com o hasteamentos das bandeiras.

IMG 2054

Ao som do Hino Nacional, executado pela Filarmônica Lira Popular de Lagarto as bandeiras do Brasil, do estado de Sergipe e do município foram erguidas. Em seguida todos acompanharam o Hino de Lagarto entoado pelos soldados atiradores do Tiro de Guerra TG 06-015, sob a instrução do subtenente Carvalho.

IMG 2050

O coral foi reforçado pelos alunos do da Escola Municipal Manoel de Paula, sob a coordenação da Professora Edicelma Barroso.

A solenidade contou com as presenças da Primeira-dama e secretaria de Desenvolvimento Social Andresa Nascimento, da secretária Vanda Monteiro (Educação); secretário Rafael Monteiro (Cultura, Juventude e Esporte) secretário Floriano Fonseca (Administração); Aloísio Andrade (Comunicação Social) e Cleverton Oliveira (Saúde).

IMG 2063

Agentes da Guarda Municipal e do DTTU garantiram a ordem e organizaram o trânsito ao redor da Praça da Piedade durante a solenidade.

IMG 2041

Desfiles

Além de reforçar o convite para que a população prestigie o tradicional Desfile Cívico que ocorre na próxima sexta-feira (7) o prefeito Valmir também divulgou a programação oficial dos desfiles que ocorrem em diversos povoados do município, e que têm início na tarde deste sábado na Colônia Treze. Confira o quadro abaixo com respectivos locais e datas

programação desfiles 2018