Credenciamento da Imprensa – Festival da Mandioca 2018

Credenciamento da Imprensa – Festival da Mandioca 2018 Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Comunicação, informa que estão abertas as inscrições para os profissionais da comunicação que desejarem se cadastrar para realizar a cobertura do Festival da Mandioca 2018 de Lagarto. Para tanto, basta enviar e-mail para ou , informando nome completo, documento de identificação, nome do veículo e comprovante da DRT.

Em caso de blogs e outros veículos de imprensa digital, deverá preencher o formulário para que a solicitação seja analisada isoladamente. O prazo final é 10 de junho, seguindo os critérios abaixo:

No máximo:

4 (quatro) credenciais para equipes de emissoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor + técnico ou assistente);

3 (três) credenciais para equipes de WebTV (repórter + cinegrafista + produtor);

2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo) e rádios (locutor + operador);

2 (duas) credenciais para websites de notícias e veículos digitais de cobertura de eventos.

Lembrando que o preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para o Festival da Mandioca 2018. Os profissionais de comunicação devem respeitar os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail ou telefone.

Postura Profissional – Durante o evento, o profissional que for flagrado em conduta não condizente com o trabalho de cobertura de imprensa, será convidado a se retirar das áreas destinadas a imprensa e o veículo ao qual pertence poderá ser impedido de realizar a cobertura nas datas seguintes, além de ser responsabilizado por qualquer ato causado pela conduta do profissional.

Aprovação e Entrega das credenciais – A data, horário e local para entrega das credenciais será avisada no e-mail de resposta SOMENTE PARA AQUELES QUE TIVEREM O CREDENCIAMENTO APROVADO. Ao pegar as credenciais, o profissional tem que apresentar o documento de identificação original com foto.

credencimaneto imprensa festivaldamandioca2018

festival2