Secretário da Comunicação Social de Lagarto está representando o município durante torneio esportivo em São Paulo Destaque

Aloísio Andrade afirmou que Lagarto poderá ter em breve um Canal Municipal de TV.

Representando a prefeitura Municipal de Lagarto e a SECJESP o secretário municipal de comunicação e desportista nato, Aloísio Andrade, está acompanhando a Copa São Paulo de Futebol Júnior no município paulista de Tupã onde participa de diversas reuniões e solenidades oficiais.

Na manhã desta quinta-feira, 4 de janeiro, a convite do vereador Capitão Neves, e do professor Thiago, o secretário visitou os estúdios da TV Câmara de Tupã, que é utilizada para divulgar as ações tanto do legislativo daquele município quanto das prefeituras e câmaras municipais da região.

04

Legenda: O Vereador é o coordenador e o Professor Thiago comanda a parte de programação.

“Ficamos entusiasmados com a toda a estrutura e a grade de programação voltadas para as ações do Poder executivo e Legislativo de Tupã e região. Como um homem da comunicação me vislumbro com a possibilidade de em breve termos um canal de TV aberta semelhante em nossa Lagarto. Já temos um projeto que será apresentado ao nosso prefeito Valmir que compartilha do mesmo sonho”, afirmou o secretário.

05

Audiência com o prefeito anfitrião

Ainda nesta quinta-feira, o Prefeito de Tupã, Ricardo Lajes Tamoyo, ou Ricardo Raymundo como é mais conhecido, recebeu o secretário de Comunicação de Lagarto em seu gabinete.

Na oportunidade, Ricardo agradeceu a Aloísio Andrade pela presença e colocou-se à disposição para auxiliá-lo durante sua estadia no município.

02

De acordo com Aloísio Andrade, eles conversaram sobre diversos assuntos da administração pública e conheceu o funcionamento da máquina no que diz respeito a: IPTU, ISS, iluminação pública, infraestrutura, emendas parlamentares dentre outros.

O secretário destacou a importância e contribuição de Lagarto não só para o estado de Sergipe com suas universidades e Hospital Universitário, mas para o para todo o país, com personalidades de diversas áreas e empresas de grande porte.

“No âmbito do esporte, o município de Tupã investe no basquete, natação e Judô. Evidente que há investimentos no futebol, mas as modalidades supracitadas são mais destacadas e com atletas de nível olímpico. Penso que com a implantação do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no Bairro Matinha em Lagarto, cujas obras serão retomadas neste mês, em breve poderemos formar e nos tornar um celeiro de campeões em diversas modalidades, assim como vemos aqui em Tupã”, concluiu Aloísio Andrade.

Ler 326 vezes Modificado em Sexta, 05 Janeiro 2018 06:22