Você sabia? A Prefeitura de Lagarto está entre as 35 melhores do Brasil

Você sabia? A Prefeitura de Lagarto está entre as 35 melhores do Brasil Destaque

A UBD (União Brasileira de Divulgação) realizou uma pesquisa em todos os cinco mil municípios brasileiros nos meses de Agosto, Setembro e Outubro, abordando temas como Qualidade de Vida, Educação, Infraestrutura e Transparência Pública.

Apenas seis prefeituras de Sergipe foram destaques e Lagarto ficou em terceiro lugar no Estado. Ocuparam boas colocações também as cidades de Aracaju, Itabaiana, Estância, Propriá e Poço Verde.

“Essa é a primeira colheita da semente que começamos a plantar em 2017. O fruto do desenvolvimento, da retomada do crescimento, da reconstrução de Lagarto”, analisou o prefeito Valmir Monteiro.

“Que em 2018 estejamos juntos trabalhando durante todos os dias por nossa gente”, agradeceu Valmir, compartilhando a alegria com todos os colaboradores que fazem a Administração Construindo com Orgulho a Nossa História.

Ler 412 vezes Modificado em Terça, 02 Janeiro 2018 09:44