Atenção - Licitantes do Mercado Municipal de Lagarto

Atenção - Licitantes do Mercado Municipal de Lagarto Destaque

A presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lagarto, Dori Ferreira convoca todos os marchantes/feirantes que estão concorrendo a 2ª Licitação Pública dos Boxes do Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho, que participaram das categorias do dia 20/12 (carne bovina e caprina) a acompanharem o processo de abertura dos envelopes de documentação e proceder a escolha dos boxes.

O ato acontece nesta terça-feira, 9 de janeiro de 2018, no Ginásio de Esportes o Ribeirão a partir das 8h.

Para garantir a idoneidade e transparência do processo é imprescindível que a documentação exigida, sobretudo as certidões negativas, estejam regulares para que o licitante seja habilitado a compra de um boxe.

Para maiores informações entre em contato com o Setor de Licitação pelo (79) 3631-9601.

novo mercado municipal de lagarto

Ler 594 vezes Modificado em Segunda, 08 Janeiro 2018 12:15