Proteger e Servir: GML recuperou o sétimo veículo neste ano

Proteger e Servir: GML recuperou o sétimo veículo neste ano Destaque

Motocicleta foi localizada em um matagal nas proximidades do Matadouro Municipal.

Na noite da última quarta-feira (6), por volta das 22h00, a Guarda Municipal de Lagarto –GML, recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam tentando esconder uma motocicleta em um matagal nas proximidades do matadouro municipal.

Uma equipe da GML se deslocou ao local informado, vindo a localizar uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor vermelha e placa policial QKP 3044, oriunda do município de Simão Dias.

27849692 10208788313984827 169308945

Os agentes ainda realizaram buscas no matagal no intuito de localizar os suspeitos que não foram encontrados.

Após realizar consulta constatou-se que a motocicleta havia sido roubada no último dia 30 de janeiro na cidade de Simão Dias.

Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos – DTTU foram acionados para prestar apoio no recolhimento do veículo até a sede da GML. Posteriormente o veículo foi encaminhado a Delegacia Regional de Lagarto e devolvida ao proprietário.

Esse é o sétimo veículo com restrição de roubo/furto recuperado pela GML, somente em 2018.

Ler 284 vezes Modificado em Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:23