Secretário de comunicação está empenhado em projeto para criação de um canal de TV Municipal em Lagarto Destaque

“Vamos inicialmente pesquisar e pleitear a concessão. Após feito um estudo com adaptações a nossa realidade, como por exemplo o orçamento disponível, confeccionaremos um documento que será apresentado ao prefeito Valmir Monteiro”, relatou Aloísio Andrade.

A TV Câmara da cidade de Tupã no interior paulista está dedicando sua programação a cobertura dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior que estão sendo realizados no estádio local.

Umas das matérias foi por ocasião da partida entre os Juniores do Lagarto Futebol Clube que estrearam na competição com uma vitória de 3 a 0 justamente contra os donos da casa, O Tupã FC sub 20.

Confira o vídeo

Representando a Prefeitura Municipal de Lagarto o secretário da Comunicação Social Aloísio Andrade, além de participar de diversas audiências e solenidades oficiais está acompanhando as transmissões e matérias supracitadas.

Aloísio Andrade, que já havia se reunido com o prefeito e com presidente da Câmara Municipal de Lagarto Ibrain Monteiro, para discutir o interesse dos representantes maiores destes poderes, vislumbra ainda mais a possibilidade do nosso município ter seu próprio canal de TV.

“A cada dia me confesso mais impressionado com a estrutura desta TV Estatal e procurando me inteirar ainda mais com o projeto e trâmites legais para a implantação de um canal semelhante no município de Lagarto. Na condição de secretário da Comunicação, vamos inicialmente pesquisar e pleitear a concessão. Após feito um estudo com adaptações a nossa realidade, como por exemplo o orçamento disponível, confeccionaremos um documento que será apresentado ao prefeito Valmir Monteiro, que por sua vez, deverá transformar em um requerimento e encaminhar para apreciação dos excelentíssimos vereadores, o que evidentemente, seria de total utilidade sobretudo para destacar as ações do poder legislativo”, relatou Aloísio Andrade.

05

O secretário salienta que a TV não se restringiria somente a programas institucionais, dos poderes Executivo e Legislativo, mas a tudo o que for de interesse da sociedade lagartense.

“A ideia é vermos a nossa Lagarto em uma TV dedicada inteiramente a ela: Teríamos toda uma grade de programação diária voltados para o jornalismo, Esporte, Saúde, Educação, Agricultura, Segurança Pública, Ação Social, e é claro programas voltados para a Cultura, diversão e o entretenimento”, concluiu.

Atenção torcedores do “Verdinho”

A TV Câmara Tupã não tem autorização para transmitir os jogos oficiais. Acompanhe o próximo desafio dos Juniores do Lagarto FC, neste sábado, 6 de janeiro, as 17h pela Rádio Comunitária Juventude FM, 104,9.

Ler 150 vezes Modificado em Sexta, 05 Janeiro 2018 14:46