Campanha Novembro Azul é lançada com diversos atendimentos em meio a feira livre de Lagarto Destaque

A Secretaria Municipal de Saúde tem demostrado ao povo lagartense o quanto é competente em suas ações. O intuito é promover saúde a quem realmente precisa de forma eficiente e justa. Nesta segunda-feira, dia13, toda a pasta se movimentou e levou para a feira livre de Lagarto, um emaranhado de ações importantes, relacionadas a campanha “Novembro Azul”, uma alusão ao combate ao câncer de próstata.

“Temos aqui toda a equipe da Secretaria de Saúde trabalhando e servindo as pessoas que de fato estão aqui por que precisa. A gestão age e pensa dessa forma, levar com seriedade e respeito algum tipo de melhoria para as pessoas mais carentes de Lagarto, e aqui na feira todos estão abraçando muito bem o que está sendo ofertado”, disse, Cleverton Oliveira, Secretario de Saúde.

Quem esteve nos stands montado ao lado do mercado municipal, pode observar e usufruir dos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, testes de HIV/SIFILIS, atendimento eficaz do veículo odontológico, além, dos serviços do Núcleo de Assistência da Família, bem como, ter uma oportunidade de adotar um animal através da feirinha de adoção do Centro de Controle do Zoonoses. Tivemos ainda: atendimento clinico, vacinação e a participação ativa da Faculdade Ages, Universidade Federal de Sergipe e Rotary Club de Lagarto.

A moradora da zona rural, Dona Elielza Damasceno, ressaltou a importância e o atendimento. “Que trabalho bonito, cuidando da gente, da nossa saúde no meio da feira, isso é muito bom, as pessoas sempre alegres e prestativas, estou grata pelo atendimento, só tenho a agradecer”, disse contente a aposentada.

A campanha novembro azul contou com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e diversos setores da comunicação do município.

Ler 58 vezes Modificado em Terça, 14 Novembro 2017 18:14