Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1610

Zoonoses de Lagarto celebra o dia do agente de endemias cuidando de seus profissionais Destaque

A Secretaria Municipal de Saúde não só cuida do povo lagartense, como também, valorizar o seu profissional, o servidor municipal que tanto faz por nossa gente no dia a dia.

2841df28 660e 4828 b811 ca9f4cea04d9

No último dia 04 de Outubro foi comemorado com imensa alegria o “Dia do Agente de Endemias”, devido ao grande número de atividades programado para Outubro, não houve espaço na agenda do CCZ para brindar esta data ao lado dos servidores do setor.

Para que a data não passasse em branco, a gerencia do Zoonoses achou por bem, realizar uma manhã de cuidados destinados exclusivamente a estes homens e mulheres que trabalham arduamente para servir e cuidar das famílias lagartenses.

082ca9b7 deb8 4a3c 87ae 4aed8ef36c5a

Na última sexta-feira, dia 10, foi realizado nas dependências do moderno prédio do CCZ um dia de descontração e muito entretenimento, onde tivemos atendimento do fonoaudiólogo, clinico medico geral, nutricionistas, psicólogo, veículo odontológico, massagens, acupuntura, heick, vacinação (atualização), palestras com fisioterapeuta, além de diversas brincadeiras.

“O intuito é cuidar da saúde dos nossos agentes e servidores, são pessoas que trabalham incansavelmente para garantir aos moradores de Lagarto, uma saúde eficaz e justa. Eles terão gás suficiente para prevenir nossa população”, colocou, o gerente do CCZ, Amilton Fontes.

07f2b766 7493 4ab3 95ce 8d43aa8852b8

Para agraciar ainda mais a referida ação, tivemos a presença do gestor municipal, Valmir Monteiro, acompanhado dos senadores da república, Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares, além, do líder do governo federal no congresso nacional, André Moura, do vereador e presidente da câmara municipal, Ibraim Monteiro, secretariado e outras autoridades constituídas.

Ler 80 vezes Modificado em Terça, 14 Novembro 2017 09:36

{gallery}1610{/gallery}