BOAS NOTÍCIAS: Matadouro Municipal é reaberto

BOAS NOTÍCIAS: Matadouro Municipal é reaberto Destaque

A Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Comunicação, informa a toda população que, mediante um agravo de instrumento impetrado pelo Município, o MATADOURO ESTÁ REABERTO!

matadouro lagarto

O desembargador Roberto Porto, do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, entendeu que ”qualquer medida de interdição de matadouros locais deve ser precedida de análises técnicas dos órgãos responsáveis com a ADEMA, ENDAGRO, VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTADUAL, DEFESA CIVIL e CORPO DE BOMBEIROS”.

Ainda de acordo com o desembargador, a interdição somente pode acontecer em casos de extrema urgência, ”tendo em vista os graves prejuízos (...) à população”.

”Assim, diante do exposto, entendo que deve ser (...) ‘suspensa’ a decisão de interdição do matadouro do município de Lagarto”, sentenciou Roberto Porto.

Ler 166 vezes Modificado em Sexta, 09 Fevereiro 2018 15:09