Prefeito e Secretário percorrem ministérios em Brasília em busca de liberação de recursos Destaque

Nesta quarta-feira, 29, o prefeito Valmir Monteiro, acompanhado do secretário de Planejamento, Carlos Ângelo, está em Brasília, percorrendo Ministérios em busca da liberação de recursos para serem aplicados na melhoria da saúde e da infraestrutura da nossa cidade.

06

De acordo com o gestor, são 19 milhões que serão destinados a Lagarto, e que serão utilizados também na edificação da nova entrada e uma avenida na cidade, trazendo um acesso moderno para o Centro e desafogando a Rodovia 270.
Na busca também de emendas parlamentares, Valmir Monteiro e Carlos Ângelo estiveram reunidos com o deputado federal André Moura, líder do Governo no Congresso Nacional, e com os senadores Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim.
No gabinete de Eduardo Amorim, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, foi pessoalmente convidar Valmir Monteiro para integrar o seu partido, tendo como resposta negativa. “Estou muito bem hoje no PSC”, brincou o gestor.

Ler 297 vezes Modificado em Quarta, 29 Março 2017 23:01