Dia do Motociclista é comemorado em Lagarto com uma série de atividades pela Administração Municipal Fotos: Pablicio Vieira

Dia do Motociclista é comemorado em Lagarto com uma série de atividades pela Administração Municipal Destaque

Hoje, 27 de julho, é comemorado o Dia do Motociclista. E para comemorar a data, uma série de ações foi programada pelo Administração Construindo com Orgulho Nossa História para alertar os condutores de motos para a responsabilidade no trânsito.

Na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública, aconteceram palestras educativas para os mototaxistas, levando-os a reflexões sobre o papel de cada um no trânsito, acidentes e traumas, entre outros temas; abordados por professores e alunos do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe.

Além das palestras, também houve verificação de glicemia, aferição de pressão arterial, coffee break e sorteio de capacetes.

As ações foram coordenadas pelo secretário Adelson Ribeiro; o coordenador da DTTU, Roberto Chaves; e os agentes de trânsito do Município.

O evento contou com a participação do Secretário de Comunicação, Aloisio Andrade, e a cobertura jornalística da Juventude FM.

Ler 184 vezes Modificado em Quinta, 27 Julho 2017 16:39