Eleito novo presidente do Conselho de Meio Ambiente de Lagarto

Eleito novo presidente do Conselho de Meio Ambiente de Lagarto Destaque

Nesta quinta-feira, 21, estiveram reunidos, na sede da Emdagro, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente para a escolha do novo presidente e da comissão gestora do Fundo Municipal.

86458ce6 eb91 439f a1f6 69b58512ff85

O Presidente eleito do Conselho de Meio Ambiente de Lagarto foi Marcos Emílio de Almeida (Cohidro) e o vice Héricles Ancilon Barbosa de Lima (UNICOOPES).

Os indicados da Sociedade Civil para comporem a comissão gestora do Fundo Municipal de Meio Ambiente foram: Jonielton Oliveira Dantas (Faculdade Dom Pedro II) e Adiranilton Matias dos Santos (Associação Ambientalista Tabocas).

2300c857 6339 4bba 835b f7f915b4bc04

O presidente da comissão gestora é o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Flamarion Déda, e o indicado pelo chefe do Poder Executivo, Valmir Monteiro é o secretário de Finanças Anderson Souza.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão colegiado permanente consultivo, deliberativo, normativo e de assessoramento ao Poder Executivo quanto à gestão, preservação do meio ambiente, bem como no tocante à formulação das políticas públicas municipais do meio ambiente e do saneamento básico.

A secretária do Conselho de Meio Ambiente é a servidora municipal Gabriela Silva.

Ler 329 vezes Modificado em Quinta, 21 Setembro 2017 21:40