Contando com o apoio da Prefeitura, Lagarto sedia durante esta semana capacitação ofertada do Ibama Destaque

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Lagarto está sendo sede de uma importante CAPACITAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL, realizada pelo Ibama. O curso tem como objetivo apoiar os municípios na estruturação institucional e no fortalecimento da gestão ambiental. Foi iniciado na manhã desta terça-feira, 8, e vai até sexta-feira, 11.

19

Palestras sobre licenças ambientais, leis complementares, legislação, dinâmicas, entre outras atividades fazem parte da programação do curso que combina os esforços do Ibama em Sergipe e do Consórcio da Região Centro Sul e Centro Sul, no intuito de colaborar com a promoção da estrutura e fortalecimento da gestão ambiental municipal.

Diversas autoridades ligadas ao meio ambiente, entre gestores, guardas municipais, agentes de trânsito, e conselheiros estiveram presentes na solenidade de abertura da capacitação.

07

Entre as autoridades, a secretária do Desenvolvimento Social, a primeira-dama Andresa Nascimento; o presidente do Consórcio Público do Sul e Centro Sul, o prefeito de Indiaroba Adinaldo Nascimento; o representante do Ibama de Sergipe, Luciano Bazone; o superintendente do consórcio Edvaldo Ribeiro; o secretário municipal de Meio Ambiente; e Carlos Augusto, representante da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

As autoridades que compuseram a mesa de honra falaram da necessidade de cuidar do Meio Ambiente, que tornou-se um fator mundial, diante das mazelas e dos diversos crimes que o ser humano vem ao longo dos anos realizando.

Ler 109 vezes Modificado em Terça, 08 Agosto 2017 13:21