Começa nesta terça: Capacitação em Licença Ambiental pelo Ibama

Começa nesta terça: Capacitação em Licença Ambiental pelo Ibama Destaque

Lagarto, amanhã, 8, será a capital regional no fortalecimento da política ambiental. Vários municípios estarão de terça a sexta-feira, reunidos no auditório da Secretaria de Educação, buscando capacitação na gestão ambiental municipal.

"Lagarto está de parabéns, em puder acolher os diversos municípios. O evento é organizado pelo IBAMA Sergipe e pelo consórcio de gestão de resíduos sólidos da região centro sul", disse o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Flamarion Déda.

Várias capacitações ocorrerão durante a semana, envolvendo legislação ambiental, licenciamento, políticas de pesca, política de gestão de resíduos sólidos, poder de polícia.

Todas as aulas serão ministradas por profissionais especializados do Ibama e pelo ex-secretário estadual de meio ambiente

licenciamento ambiental

Ler 148 vezes Modificado em Segunda, 07 Agosto 2017 16:09