Prefeitura e BNB firmam parcerias em benefício aos microempreendedores

Prefeitura e BNB firmam parcerias em benefício aos microempreendedores Destaque

O prefeito Valmir Monteiro, junto aos secretários de Finanças, Anderson Souza, de Indústria e Comércio, Itamar Santana, e de Desenvolvimento Social, Andresa Nascimento, reuniu-se nesta quarta-feira, 15, com representantes do Banco do Nordeste, com a finalidade de firmar parcerias para beneficiar empreendedores lagartenses, principalmente os micros.

A Administração irá qualificar esses profissionais através de cursos e, após essa qualificação, o Banco Nordeste poderá disponibilizar recursos para esses empreendedores.

O intuito da Administração Construindo com Orgulho a Nossa História é fomentar a economia através dos microempreendedores, para que eles possam ser donos do seu próprio negócio e também estejam qualificados e com recursos financeiros para investirem.

Ler 458 vezes Modificado em Quinta, 16 Março 2017 11:38