Prefeito Municipal reúne secretários em buscas de soluções emergenciais

Prefeito Municipal reúne secretários em buscas de soluções emergenciais Destaque

O prefeito Valmir Monteiro preocupado, ainda, com a crise financeira que assola as prefeituras municipais do Brasil, pela falta de repasses do Governo Federal e da arrecadação de impostos, reuniu na manhã desta segunda-feira, 9, mais uma vez, seu secretariado municipal em busca de soluções emergenciais com a CAT Contabilidade.

12c00ef6 7f3d 4c8a b332 71def036cff8

Em uma reunião técnica, mas bastante explicativa, Valmir Passos, diretor da CAT Contabilidade, iniciou a apresentação falando da importância da LDO, PPA e LOA para o desenvolvimento da administração pública e os avanços conquistados através da criação dessas três leis no ano 2000.

e202c3e0 502c 4aa1 896c d6e890f7db6c

A seguir, apresentou o quadro de despesas e receitas da nossa Administração Municipal, e as previsões orçamentárias para este ano. Ressaltando a importância de cortes urgentes que estão sendo realizados pelo prefeito Valmir Monteiro, a exemplo da diminuição de gratificações, enxugamento do quadro funcional e limitações de diárias e publicidades.

49a8ee7c 7a2a 44ee 9929 4ad8328895de

“Outras despesas estarão sendo cortadas ou diminuídas dentro em breve, estamos fazendo o máximo para estar abaixo do Limite Prudencial estabelecido nas administrações públicas”, disse o prefeito Valmir Monteiro.

Ler 244 vezes Modificado em Segunda, 09 Outubro 2017 17:22