Prefeito Municipal se reúne com classes de servidores

Prefeito Municipal se reúne com classes de servidores Destaque

Nesta segunda-feira, 7, o prefeito Valmir Monteiro teve pela manhã uma série de reuniões com diferentes classes do funcionalismo público. A reunião aconteceu no Gabinete Executivo e contou com a participação dos secretários Anderson Andrade (Finanças) e Luíza Ribeiro (Chefe de Gabinete).

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, o colegiado de Conselheiros Tutelares e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se reuniram com o chefe do executivo a fim de apresentarem suas demandas.

Sindicatos dos Agentes de Saúde

Foram discutidos diversos interesses da categoria, entres eles a atualização do piso salarial, compra de novos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) e de mais materiais de trabalho. O prefeito Valmir Monteiro ponderou todas as questões pertinentes, entre elas o aumento dos salários, a compra dos equipamentos e informou da compra de balanças para serem utilizadas na pesagem de crianças.

Conselheiros Tutelares

O colegiado solicitou a compra de um novo veículo e um computador. O prefeito informou da compra de novos equipamentos de informática realizada pela prefeitura e autorizou o auxílio-alimentação para todos conselheiros.

Servidores Públicos Municipais

A categoria discutiu adicional noturno, conforme a legislação vigente para os vigilantes escolares, jornada de trabalho, licenças-prêmios, atualização do Estatuto do Servidor e planejamento do Plano de Carreira.

O prefeito Valmir Monteiro também ouviu detalhadamente cada demanda, prometeu analisar cada pedido e agendou para o próximo dia 14 uma nova reunião com o secretário Valdelmo Monteiro (Assuntos Institucionais) para buscarem juntos atender aos anseios dos servidores.

Ler 196 vezes Modificado em Terça, 08 Agosto 2017 09:54