Prefeito participa de Seminário do Mão Amiga na Colônia Treze

Prefeito participa de Seminário do Mão Amiga na Colônia Treze Destaque

O prefeito Valmir Monteiro esteve ao lado do governador Jackson Barreto, do presidente da Câmara Ibrain Monteiro e do deputado estadual Gustinho Ribeiro no Seminário do Programa Mão Amiga. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, na Colônia Treze, na manhã desta terça-feira, 4.

01

Por meio dessa capacitação, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, os catadores de laranja receberam orientações sobre o programa, informações a respeito de outros benefícios e do cultivo da laranja.

O Mão Amiga é um benefício pago, em quatro parcelas de R$ 190, às famílias dos catadores de laranja, durante a entressafra.

Estiveram também presentes ao evento, centenas de produtores rurais, os secretários municipais Aloisio Andrade (Comunicação), Noel Souza (Obras), Bruno Lima (Procuradoria Geral), Flamarion Deda (Desenvolvimento Rural), Luiza Ribeiro (Chefe de Gabinete) e Itamar Santana (Indústria e Comércio). Além dos vereadores Baiano do Treze, Fábio Frank, Washington da Mariquita,
Creuza do Oiteiros, Jailton da Mercearia, Eduardo de João Maratá, Zé do Perfume e Josivaldo dos Brinquedos.

O seminário foi encerrado pela belíssima apresentação de Maculelê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Município de Lagarto.

Ler 209 vezes Modificado em Terça, 04 Abril 2017 22:40