Prefeitura lança a Campanha do IPTU 2017

Prefeitura lança a Campanha do IPTU 2017 Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através das Secretarias de Finanças e de Comunicação, lançou nesta sexta-feira, 17, o Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU), que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

lancamento iptu 2017 prefeitura

Os recursos do IPTU são aplicados em: saúde, educação, limpeza pública, iluminação, entre outros. A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura.

De acordo com o secretário Anderson Souza, em 2017 a Prefeitura de Lagarto está concedendo descontos no pagamento em cota única até o dia 31 de março. Você pode, ainda, pedir parcelamento do imposto em até quatro vezes sem desconto, dependendo do valor.

O evento de lançamento contou com a presença do prefeito Valmir Monteiro, que assegurou em sua fala, os benefícios que o IPTU trarão para a cidade.

Também estiveram presentes o deputado Gustinho Ribeiro e a vice-prefeita, Hilda Ribeira, vereadores, secretários e assessores estiveram presentes.

Ler 412 vezes Modificado em Sexta, 17 Março 2017 16:51