Escola Municipal realiza projeto do Dia das Mães

Escola Municipal realiza projeto do Dia das Mães Destaque

No último dia 12, a Escola Municipal Isaías de Souza Libório, que tem como gestora Eliane dos Santos, desenvolveu o projeto do Dia das Mães “ MINHA MÃE É UMA FLOR”. As mães foram recepcionadas com música ao vivo, logo em seguida, com aula de ginástica e logo após um delicioso café da manhã. Tivemos um bingo onde foram distribuídos vários brindes. As mães saíram muito encantadas com a simplicidade e o carinho que o projeto foi desenvolvido na escola.

e4bb5d70 506a 4d7a ab44 ad5ee17ba6c9

O evento teve a intenção de trazer as comunidades do Libório e Matinha para dentro da escola, para que haja uma interação entre a família e a escola. O evento foi bastante proveitoso pois vimos várias mães se emocionarem, somos uma família. Todas ficaram muito felizes e agradecidas pelos presentes e brindes sorteados na festa”, disse Eliane.

“Contamos com o apoio de todos que compõem a unidade de ensino para desenvolver este projeto, pois caminhamos todos juntos em prol da aprendizagem do aluno”, finalizou a diretora.

e194f7b7 9bd4 4bed a482 0d40cef3bee0

Ler 77 vezes Modificado em Segunda, 14 Maio 2018 11:54