Escola Adelina Maria, promoveu evento dedicado as mamães com programação especial Destaque

Contando com a parceria do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e do SENAC as “Mães Divas” tiveram uma programação singular.

No último dia 11 de maio, direção e professores da Escola Municipal Adelina Maria, realizaram uma superfesta para as mamães e as homenagearam com mensagens de carinho, atenção, cuidado e amor.

2

Contando com a parceria do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e do SENAC as “Mães Divas” tiveram uma programação singular:

Massagens, Reiki, acupuntura, ginástica laboral, vacinação, agendamento de consulta, corte de cabelos, escovas, penteados entre outros.

10

De acordo com a diretora Adriana Lopes, foi uma tarde maravilhosa e sobretudo na paz de Deus.

A equipe diretiva agradece a todos o que estiveram envolvidos na organização e execução desse evento especial.

Ler 69 vezes Modificado em Segunda, 14 Maio 2018 11:29