Escola Municipal do Bairro Ademar de Carvalho presenteia mães com ‘Dia de Diva’

Escola Municipal do Bairro Ademar de Carvalho presenteia mães com ‘Dia de Diva’ Destaque

Na manhã da última quarta-feira, 9, a Escola Municipal Manoel de Paula Menezes Lima, localizada no Bairro Ademar de Carvalho, homenageou as mães com um ‘Dia de Diva’.

As mamães, professores (as) e demais funcionários puderam contar com os serviços oferecidos pelos parceiros Senac , Clínica Maroto e UFS.

354c7e6c bf6b 4a47 9036 be12d6337b23

“Contamos com cortes de cabelo e escovas, palestras com Fonoaudíologa, nutricionista, uma excelente aula de aeróbica, roda de conversa com a Professora Raimunda, limpeza de pele, acupuntura, cuidado com os pés, entre outros”, informaram a equipe diretiva.

Além disso, os participantes se saborearam com um lanche delicioso e participaram do sorteio de vários prêmios. “As mães aproveitaram com muita alegria, pois nunca tiveram acesso a esses serviços”, acrescentou.

ff28074b 2439 49da 934d 76be0ac85a98

Tudo feito com muita alegria e carinho pela família Manoel de Paula para parabenizar as mamães da comunidade.

Ler 110 vezes Modificado em Segunda, 14 Maio 2018 11:45