Escola Municipal da Cidade Nova ganha melhorias

Escola Municipal da Cidade Nova ganha melhorias Destaque

O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. Michael Jordan

Inspirada nesta frase, a equipe escolar compartilha as mudanças que já foram feitas na Escola Municipal Mateus José de Oliveira, localizada no Bairro Cidade Nova.

"Graças ao trabalho de toda a equipe escolar, conseguimos melhorar o nosso ambiente, proporcionando mais confiança, dedicação e empenho por parte dos professores e alunos", disse a diretora Ericleide Libório.

"Obrigada a todos pela parceria de sempre e nos comprometemos a melhorar cada vez mais as escolas", agradeceu a secretária Vanda Monteiro.

Foram pintadas também algumas brincadeiras e figuras geométricas no chão da escola. "Essas brincadeiras facilitarão a aprendizagem dos pequenos e ajudarão na coordenação motora", acrescentou a diretora.

Ler 154 vezes Modificado em Quinta, 10 Agosto 2017 18:04