Boa notícia: Prefeitura e Governo do Estado assinam convênio para o transporte escolar Destaque

Após manifestações dos alunos e a soma de esforços do prefeito Valmir Monteiro e do deputado Gustinho Ribeiro, o transporte escolar da rede pública estadual está garantido para os 2.619 estudantes. Serão investidos R$ 3.386.400, dividido em dez parcelas.

03

O convênio foi assinado entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Educação nesta quinta-feira, 4, com a presença do chefe do executivo, o parlamentar estadual e o secretário Jorge Carvalho.

Já na sede da Prefeitura, os secretários Aloísio Andrade, Vanda Monteiro, Alissandra Monteiro e Itamar Santana e o vereador Clayton Moore, posterior a mais uma manifestação, recepcionaram líderes estudantis e comunicaram oficialmente a firmação da cooperação.

06

10

Por sua vez, o prefeito Valmir Monteiro comunicou que antes mesmo da publicação no Diário Oficial, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizará o transporte a estes estudantes para não serem mais prejudicados.

Ler 282 vezes Modificado em Quinta, 04 Maio 2017 16:51