Prefeitura de Lagarto capacita monitores e mediadores para o "Novo Mais Educação" Destaque

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nessa quarta-feira, 3 de maio, em seu auditório, uma capacitação para os monitores e mediadores do Programa "Novo Mais Educação". Em Lagarto, 120 profissionais de 51 escolas irão fornecer aos alunos oficinas de matemática, português, teatro, dança, música e esportes.

Nesta capacitação, os participantes foram recepcionados pela secretária de Educação, Vanda Monteiro, e também contou com o professor Mestre em Tecnologia Educacional, Rogerio Reis, que transmitiu os princípios que norteiam o Projeto Pedagógico histórico-crítico que pretende-se implementar na rede municipal de ensino de Lagarto.

Durante as palestras os técnicos do programa reforçaram a necessidade dos monitores trabalharem em sintonia com o projeto pedagógico da escola e da Secretaria Municipal de Educação.

O Programa "Novo Mais Educação" recebe atenção especial na cidade de Lagarto, pois a coordenação municipal do programa acredita na importância das oficinas como fator fundamental para garantir um melhor desenvolvimento do aluno.

Ler 293 vezes Modificado em Quinta, 04 Maio 2017 09:30