Obras: Prefeitura está revitalizando estradas na zona urbana e rural e visitando ruas a serem pavimentadas Destaque

Procurando atender o anseio dos moradores da localidade denominada Loteamento Morumbi no bairro Ademar de Carvalho, a Prefeitura Municipal de Lagarto através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEMDURB) foi constatar a necessidade e garantiu que irá incluir aquela via pública nos projetos de pavimentação que vêm sendo executados semanalmente no município.

Em seguida o secretário Noel Sousa vistoriou a estrada ‘Dona Zica’ e Rua João Timóteo dos Santos, localizadas no bairro Horta que estão recebendo camadas de piçarra para conter a lama e os buracos, consequência das chuvas que voltaram a cair nesta semana no município.

O secretário também foi conferir os serviços de recuperação de um trecho da estrada principal do Povoado Brejo na Zona rural do município.

Devido ao tráfego de máquinas pesadas nos últimos dias a pavimentação de paralelepípedo afundou formando um declive, ou como é conhecido na engenharia por “borrachudo”, que obrigou os motoristas a fazerem manobras que só permitiam a passagem de um único veículo por vez.

De acordo com o secretário, foi feita uma escavação para reforço do solo naquele ponto,  substituindo a areia e o 'selão' por pedras e concreto evitando futura necessidade de uma nova intervenção.

Ler 178 vezes Modificado em Quinta, 19 Outubro 2017 11:25