Administração Municipal inicia mais um calçamento: Travessa Monsenhor Jason

Administração Municipal inicia mais um calçamento: Travessa Monsenhor Jason Destaque

Em parceria com o Governo Federal, diversas localidades em Lagarto estão sendo calçadas. As pavimentações a paralelepípedos acontecem na zona rural, a exemplo da Colônia Treze (Pistas do Baixão e Pau Grande) e da sede, como as de ruas localizadas próximo ao Centro da Cidade.

c0dd0190 75ca 49ff ba04 0d1366feb6a0

Nesta segunda-feira, 25, teve início as do Loteamento Pão de Mel (próximo ao Instituto Anna Hora Prata) e nesta terça, a Travessa Monsenhor Jason (próximo a Marciano).

Reivindicação antiga dos moradores, os calçamentos realizados pela Secretaria de Obras irão valorizar ainda mais as localidades, proporcionando saneamento básico e consequentemente melhoria da qualidade de vida.

b38233d8 081e 42a9 93ed a4cfc46c7b20

E as obras de pavimentação não param! O secretário Noel Souza informou que nesta semana começa o calçamento de ruas próximas ao Hospital Regional, ao Bar Vaca Atolada e do Povoado Brasília.

Ler 174 vezes Modificado em Terça, 26 Setembro 2017 20:00