Operação Tapa-buracos na Rodovia Lagarto-Jenipapo é reforçada com asfalto

Operação Tapa-buracos na Rodovia Lagarto-Jenipapo é reforçada com asfalto Destaque

A operação tapa-buracos em rodovias e outras vias públicas lagartenses, iniciada na semana passada, pela Administração Construindo com Orgulho a Nossa História foi reforçado nesta quinta-feira, 27, na Rodovia que liga Lagarto ao Povoado Jenipapo.

C01

A Secretaria Municipal de Obras utilizou primeiramente pó de brita para poder iniciar os trabalhos de fechamento dos diversos buracos. Já hoje, o material utilizado foi asfalto, e para finalizar com um veículo com rolo compressor.

"Espera-se que agora a rodovia se torne transitável e menos perigosa, visto que, além da falta de sinalização, os buracos deixaram essa via comprometida para um trânsito seguro", pontuou o secretário Noel Souza.

C03

"Sabemos da responsabilidade do Governo do Estado, mas diante da falta de respostas dos ofícios protocolados e a necessidade urgente do serviço, o prefeito Valmir Monteiro e toda a nossa equipe decidimos agir logo", concluiu.

Ler 142 vezes Modificado em Sexta, 28 Julho 2017 10:36