Contra a violência intrafamiliar: SEDEST promove capacitação para servidores da Saúde Destaque

O treinamento ministrado pela professora Sandra Menta (UFS) foi oferecido aos funcionários da Clínica da Saúde da Família Dr. Davi.

b3c4b420 9b90 4faf 8956 a1001529c89f

Pensando no fortalecimento da Rede de Atendimento à Mulher, a equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social esteve nesta segunda-feira, 27, com os servidores da Clínica de Saúde da Família Dr. Davi, localizada no Conjunto Albano Franco.

A equipe multiprofissional participou de uma capacitação para o atendimento e notificação de violência intrafamiliar, com destaque para violência contra a mulher. Foi organizada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para Mulheres e ministrada pela Professora Dra. Sandra Menta e por alunos do curso de Terapia Ocupacional da Unidade.

A mesma capacitação será realizada no dia 30 para os servidores da UBS Maria do Carmo e no dia 1° de dezembro para os servidores da Clínica de Saúde do Maroto.

3bdfa519 7fc7 4abb 9516 8c3bb1a5f7f5

Ler 110 vezes Modificado em Terça, 28 Novembro 2017 09:25