Encontro de Políticas Públicas para as Mulheres marca abertura das atividades do Departamento da Sedest Destaque

Marcando a abertura oficial das atividades da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9, o I Encontro Municipal de Políticas Públicas - 'Fortalecendo a Rede de Atendimento', realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho.

09

A secretaria e primeira-dama Andresa Nascimento abriu o evento, falando da importância do Encontro, principalmente para fortalecer a Rede de Atendimento, que refere-se à atuação articulada entre as instituições governamentais e a comunidade, visando a ampliação e a melhoria da qualidade do atendimento.

Em seguida, o coral do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram uma linda apresentação, cantando as músicas religiosas a "Oração para a Família" e "Eu navegarei".

Como palestrante do evento, a assistente social do Tribunal de Justiça de Sergipe, Shirlei Amanda, falou da importância  da Lei Maria da Penha que celebra em 2017 o seu 11º Ano. A assistente também apresentou todo o trabalho da Coordenadoria de Políticas Públicas para as mulheres do TJ.

O Encontro de Políticas Públicas aconteceu no auditório do Creas Araceli, e ficou lotado de mulheres, estudantes, sociedade civil organizada, idosas e comunidade em geral.

Os secretários Aloisio Andrade (Comunicação), Noel Souza (Obras) e Cleverton Silveira (Saúde), além dos vereadores Itamar Santana e Creusa do Oiteiros, também estiveram presentes.

Ler 78 vezes Modificado em Quarta, 09 Agosto 2017 11:56