Páscoa Solidária: Município de Lagarto realiza distribuição de 15 toneladas de peixes Destaque

Centenas de famílias carentes terão nessa Sexta-feira da Paixão o alimento sagrado na mesa. É que o Município de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizou a distribuição de 15 toneladas de peixes na manhã de hoje, 13, no Parque de Exposições Nicolau de Almeida.

03

A ação denominada Páscoa Solidária também chegou à zona rural, a exemplos dos povoados Olhos d'agua, Oiteiros, Crioulo, Britinho, Pindoba, Piabas, entre outros. A equipe formada por técnicos sociais organizaram a distribuição e contou com o apoio da Guarda Municipal, Tiro de Guerra e Secretaria de Saúde.

Ler 438 vezes Modificado em Quinta, 13 Abril 2017 16:08