Licitação do Mercado: Comerciantes de carne de frango e cia escolheram seus boxes Destaque

Durante toda esta sexta-feira, 12, ocorreu mais uma etapa da 2ª Licitação dos boxes do Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho em Lagarto.

43 licitantes, divididos nos ramos de Carne de Frango; Carne de Porco; Pescados; Queijos, Requeijão e Manteiga; Miúdos; Lanchonetes; Doceria, (bolos, tortas, etc); Casa de frios, Secos e Molhados e Sorveteria procederam a escolha dos boxes de sua preferência.

Exemplo de quem espera e fatura dentro da Lei

O licitante Paulo Martins, que está participando pela primeira vez desta concorrência disse que enquanto aguarda o Processo Legal não ficou com seu comércio parado e nem tampouco desobedeceu a determinação do Ministério Público.

“Saí do meu antigo local no mercado velho no prazo estipulado pela Lei, aluguei um salão no Bairro Silvio Romero, e montei um frigorífico temporário até a liberação do meu futuro box lá no Mercado novo. Sempre visito os colegas que já estão vendendo e posso dizer que nunca vi uma organização e estrutura tão decente quanto aquela. Nada mudou, ninguém teve prejuízo porque ninguém perdeu freguesia, pelo contrário, aumentou. É um investimento que valerá muito a pena”, afirmou o comerciante.

Fiquem atentos

A próxima reunião para escolha de boxes ocorre nesta terça-feira (16) sempre a partir das 8h no Ginásio ‘O Ribeirão’ e será destinada exclusivamente aos licitantes do ramo de frutas e Verduras.

Ler 64 vezes Modificado em Sexta, 12 Janeiro 2018 16:40