Foliões curtem o Carnaval no Balneário Bica

Foliões curtem o Carnaval no Balneário Bica Destaque

Desde sábado até a terça, shows com grupos musicais estão sendo oferecidos para os foliões. Tudo isso com muita segurança e tranquilidade.

Além das piscinas, parque, bosque os turistas que visitarem o Balneário Bica em Lagarto terão mais uma opção pra curtir a Folia Momesca.

91a3967f 37e7 4c48 8998 e58a158a2d7a

O evento é promovido pela diretoria do Balneário com apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto através da Secjesp.

Desde este sábado até a terça, shows com grupos musicais estão sendo oferecidos para os foliões. Tudo isso com muita segurança e tranquilidade.

O administrador de empresas Amilton Oliveira, disse que gostou muito da opção oferecida pelo parque porque não pretendia viajar este ano e levou a família para aproveitar o feriadão e de quebra dançar um pouco ao som dos grupos musicais.

Neste domingo a animação ficou por conta da “Orquestra Mercenários do Frevo” que já haviam agitado a galera no Bloco da SEDEST na última quinta-feira.

Lembrando que acesso ao parque é gratuito, com exceção das piscinas onde é cobrado preço popular com direito a meia-entrada. É terminantemente proibido a entrada de bebidas em recipientes de vidro.

A folia tem inicio sempre as 9h.

Ler 144 vezes Modificado em Quinta, 15 Fevereiro 2018 09:16