Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1758

Com o apoio da Secjesp, chega à final a Copa de Futsal da Colônia Treze

Com o apoio da Secjesp, chega à final a Copa de Futsal da Colônia Treze Destaque

Organizada pela Liga de Desporto Amador da Colônia Treze e contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, chegou à final, nesta sexta-feira, 26, a 18ª Copa de Futsal da Colônia Treze. A disputa pelo título em 2018 ficou entre os Predadores e o Fluminense da Pista do Pau Grande.

A disputa foi acirrada e prolongada mesmo após o final do segundo tempo no empate de 1 a 1, o que deixou a multidão fervorosa a cada lance dos jogadores. Mas o final não deu outra: pênaltis. E o título ficou para os Predadores, que marcou três gols contra dois do Fluminense.

De acordo com o secretário Rafael Monteiro, a Administração Construindo com Orgulho a Nossa História não mede esforços para a realização de eventos esportivos e culturais, principalmente esta Copa de Futsal, que é uma verdadeira festa para os moradores da Colônia Treze e regiões circunvizinhas. “Disponibilizamos uma grande arquibancada móvel, premiação em troféus e medalhas, e todo o apoio logístico para a realização do campeonato, incluindo servidores da Secretaria de Esporte para a realização”, informou.

secretario rafael monteiro colonia treze

O presidente da Câmara de Vereadores Ibrain Monteiro lembrou da luta para a voltar a realização do campeonato que ficou parado durante quatro anos da gestão anterior. “Desde o ano passado trouxemos de volta a realização desta copa, porque sabemos da importância para os desportistas e moradores da região da Colônia Treze. Aqui descobrimos novos talentos no futsal e para o público as disputas são uma verdadeira festa”, opinou o parlamentar, que também esteve incentivando a Copa.

Terceiro lugar

O jogo preliminar foi para disputa do terceiro lugar. Luís Freire levou o título vencendo a Capadócia (do Povoado Rio das Vacas) por 5 a 3.

Presenças

O evento foi prestigiado pelos secretários Aloisio Andrade (Comunicação) e Noel Souza (Obras), os vereadores Josivan Santos, Eduardo de João Maratá (presidente da Liga), Clayton Moore, Alex Carvalho, JC, Marta da Dengue e da deputada Goretti Reis.

Natal da Colônia Treze

E dando início ao grande Natal do Povoado, tivemos na Praça Santa Luzia os shows musicais de Big Love e Mary Show, para animar a torcida e os jogadores participantes da Copa de Futsal.

Ler 337 vezes Modificado em Domingo, 28 Janeiro 2018 11:08

{gallery}1758{/gallery}