Com o apoio da Secjesp, chega à final a Copa de Futsal da Colônia Treze

Com o apoio da Secjesp, chega à final a Copa de Futsal da Colônia Treze Destaque

Organizada pela Liga de Desporto Amador da Colônia Treze e contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, chegou à final, nesta sexta-feira, 26, a 18ª Copa de Futsal da Colônia Treze. A disputa pelo título em 2018 ficou entre os Predadores e o Fluminense da Pista do Pau Grande.

A disputa foi acirrada e prolongada mesmo após o final do segundo tempo no empate de 1 a 1, o que deixou a multidão fervorosa a cada lance dos jogadores. Mas o final não deu outra: pênaltis. E o título ficou para os Predadores, que marcou três gols contra dois do Fluminense.

De acordo com o secretário Rafael Monteiro, a Administração Construindo com Orgulho a Nossa História não mede esforços para a realização de eventos esportivos e culturais, principalmente esta Copa de Futsal, que é uma verdadeira festa para os moradores da Colônia Treze e regiões circunvizinhas. “Disponibilizamos uma grande arquibancada móvel, premiação em troféus e medalhas, e todo o apoio logístico para a realização do campeonato, incluindo servidores da Secretaria de Esporte para a realização”, informou.

secretario rafael monteiro colonia treze

O presidente da Câmara de Vereadores Ibrain Monteiro lembrou da luta para a voltar a realização do campeonato que ficou parado durante quatro anos da gestão anterior. “Desde o ano passado trouxemos de volta a realização desta copa, porque sabemos da importância para os desportistas e moradores da região da Colônia Treze. Aqui descobrimos novos talentos no futsal e para o público as disputas são uma verdadeira festa”, opinou o parlamentar, que também esteve incentivando a Copa.

Terceiro lugar

O jogo preliminar foi para disputa do terceiro lugar. Luís Freire levou o título vencendo a Capadócia (do Povoado Rio das Vacas) por 5 a 3.

Presenças

O evento foi prestigiado pelos secretários Aloisio Andrade (Comunicação) e Noel Souza (Obras), os vereadores Josivan Santos, Eduardo de João Maratá (presidente da Liga), Clayton Moore, Alex Carvalho, JC, Marta da Dengue e da deputada Goretti Reis.

Natal da Colônia Treze

E dando início ao grande Natal do Povoado, tivemos na Praça Santa Luzia os shows musicais de Big Love e Mary Show, para animar a torcida e os jogadores participantes da Copa de Futsal.

Ler 151 vezes Modificado em Domingo, 28 Janeiro 2018 11:08