Pé direito: Prefeitura e SECJESP comemoram vitória dos Juniores do Lagarto FC na estreia da Copa São Paulo Destaque

Os garotos do " Verdinho" venceram os donos da casa por 3 a 0 nesta quarta (3).

Os juniores do Lagarto Futebol Clube fizeram sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta quarta-feira (3) com uma vitória tranquila sobre o Tupã,(SP) por 3x0.

JlUnLd16Hegwk5k

A partida foi realizada no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o “Alonsão”, na cidade de Tupã.

Os gols do Lagarto foram marcados por Aílton aos 25 do primeiro tempo. Já aos 5 minutos do segundo tempo o mesmo Aílton marca novamente e finalmente o ‘Mãozinha’ fechou o placar aos 48 minutos do segundo tempo.

O resultado garantiu três pontos e a liderança temporária do grupo 5 ao nosso “Verdinho”.

9E7u7yd2ArhPHfV

Tanto o prefeito Valmir quanto o secretario de Juventude e Esporte Rafael Monteiro, acompanharam a transmissão da partida, ao vivo, via transmissão radiofônica.

Apaixonado por futebol o prefeito Valmir comemorou a vitória dos garotos na estreia e afirmou que, independente dos próximos resultados, que um ou mais atletas do Lagarto FC aproveitem esta experiência ímpar e se destaquem diante dos ‘olheiros’ que estão analisando as atuações das promessas deste esporte que pode mudar a vida de qualquer um destes meninos, assim como ocorreu com o ídolo mundial, o ‘Papa-Jaca’ Diego Costa.

JJFKhon0nHbqENU

Acompanhe e torça pelos nossos juniores

Na próxima rodada, que acontece neste sábado (6) o Lagarto enfrenta o Atlético/GO à partir das 17h no mesmo estádio.

Fotos: tupanoticias.com.br

Ler 294 vezes Modificado em Quinta, 04 Janeiro 2018 14:59