Incentivo ao esporte amador: Prefeitura faz entrega de fardamentos à 27 equipes de futebol do município Destaque

Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Valmir Monteiro esteve no Rotary Club, fazendo a entrega de 27 jogos de fardamentos às equipes que estão participando do ‘XXVIII Campeonato de Futebol Amador de Lagarto’.

IMG 1922

Cada kit é composto de 18 camisas, calções e meiões.

Participaram da solenidade o secretário de Cultura, da Juventude e do Esporte, Rafael Monteiro, o presidente da Câmara, Ibrain Monteiro, e o secretário de Comunicação, Aloisio Andrade.

O presidente da Associação de Clubes de Futebol Amador de Lagarto Mathias Cruz, em comunhão com os representantes de cada equipe agradeceram os kits e afirmaram que desde a primeira gestão do prefeito Valmir o compromisso de apoio as equipes sempre foi mantido.

IMG 1942

Reivindicações

O prefeito ouviu as demandas de alguns atletas que pediram por melhorias e inclusive criações de praças esportivas em suas comunidades. A exemplo do Bairro Matinha, na periferia do município, que por muitos anos possuía um campo de várzea em um terreno que foi vendido para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e hoje os seis times daquele bairro já não dispõem de um local apropriado para seus treinos.

Ler 156 vezes Modificado em Segunda, 25 Setembro 2017 12:29