E os rodopios do Grupo Folclórico Parafusos continuam!

E os rodopios do Grupo Folclórico Parafusos continuam! Destaque

Desta vez foi Olímpia-SP, que saiu fora e veio ver o bonito, os parafusos de Lagarto-SE a torcer e a distorcer.

parafusos02

Com esta apresentação, eles se despedem do Sul e Sudeste e embarcam de volta a sua Terra Natal, foram dias de encanto, difundindo a cultura lagartense.

"Mais uma vez agradecemos ao prefeito Valmir Monteiro, às secretarias parceiras: Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e a Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe", disse Dona Maria Ione, presidente dos Grupos Folclóricos.

"Agradecemos também aos amigos da CDL, ASPLAG e Loja Maçônica Luzes da Piedade e a Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte que vem cuidando da nossa cultura com muito carinho, fomentando com responsabilidade, divulgando além fronteiras", concluiu a presidente.

parafusos01

Mídia

Entrada do Grupo Parafusos na Missa em Ação de Graças pelo Festival do Folclore em Olímpia/SP
Ler 134 vezes Modificado em Domingo, 06 Agosto 2017 11:02