Secretário de Esporte e presidente do Lagarto Futsal visitam empresário do Grupo Maratá Destaque

Nesta segunda-feira, 1° de agosto, o secretário Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte, Rafael Monteiro, esteve visitando José Augusto Vieira, do Grupo Maratá, para agradecer o apoio dado ao Festival da Mandioca e reafirmar o compromisso com o Lagarto Futsal.

"José Augusto é uma pessoa que nunca negou nada para a Cultura, da Juventude e o Esporte, sempre nos apoiou", disse o secretário.

A parceria do Lagarto Futsal com o Grupo Maratá existe desde o início, sendo um dos maiores parceiros.

"Para confirmar tal parceria, a taça do título da Liga Nordeste de 2012 se encontra na sala de trabalho de José Augusto", frisou Mharcyio Cruz. "E como forma de agradecer a ele por todo apoio estaremos criando o nosso terceiro uniforme com as cores do grupo Maratá para a disputa da Liga Nordeste de Futsal de 2017 e da Copa TV Sergipe de Futsal", informou o presidente do Lagarto Futsal.

Neste ano, o Lagarto Futsal comemora cinco anos do título da Liga Nordeste e está indo em busca do segundo título na competição que terá início em setembro.

secjesp visita grupomarata

Ler 318 vezes Modificado em Quarta, 02 Agosto 2017 18:29