Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1162

Lançado Selo Postal em Homenagem à Adalberto Fonseca

Lançado Selo Postal em Homenagem à Adalberto Fonseca Destaque

Finalizando a primeira parte do Encontro Cultural, aconteceu neste domingo, 23, a missa e o ato solene de lançamento do Selo Postal Personalizado, emitido pelos Correios, em comemoração ao Centenário de Nascimento de Adalberto Fonseca, historiador, político atuante e escritor imortalizado pela Academia Lagartense de Letras.

selo

Também reconhecidos como elemento de grande valor filatélico e documental, os selos são instrumentos que eternizam datas especiais, perpetuando no tempo, a trajetória e as realizações de instituições e pessoas em todo o mundo. Com este memorável evento, o historiador Adalberto Fonseca, está marcado na história, “O selo postal lançado possui o valor facial correspondente ao primeiro porte de uma Carta Comercial. A partir deste lançamento, o selo irá franquear correspondências de até 20 gramas, para qualquer endereço no território nacional, além de complementar tarifas de cartas destinadas ao exterior, disse Sônia Maria da Silva, do Correios.

Estiveram presentes à solenidade o prefeito Valmir Monteiro, a secretária e primeira-dama Andresa Nascimento, o deputado Gustinho Ribeiro e a vice-prefeita Hilda Ribeiro, o diretor dos Correios, Israel Bispo dos Santos, os secretários Aloisio Andrade (Comunicação), Flamarion Déda (Desenvolvimento Rural) e Floriano Fonseca (Administração), filho de Adalberto Fonseca, que proferiu suas palavras de agradecimento aos Correios e à Prefeitura Municipal pela importante homenagem em nome da sua família que estava presente.

Ler 171 vezes Modificado em Segunda, 24 Abril 2017 12:01

{gallery}1162{/gallery}