Lagarto comemora seus 137 anos com uma grande festa Fotos: Rafael e Pablício

Lagarto comemora seus 137 anos com uma grande festa Destaque

Lagarto comemorou seus 137 anos com uma grande festa. Além da continuidade do Encontro Cultural, tivemos pela manhã o hasteamento do pavilhão nacional na sede da Prefeitura Municipal e após houve o café da manhã com a comunidade do Povoado Santo Antônio e apresentações culturais.

01

À tarde as comemorações continuaram, com a missa festiva na igreja do povoado, encerrando com mais apresentações folclóricas, entre elas a nossa prata da casa, o grupo Parafusos.

21

Para finalizar as festividades do aniversário da nossa cidade, tivemos shows de Big Love, Marcelo Lacerda, Forró Maior e Maysa Reis. Milhares de pessoas deixaram a festa linda, lotando a praça do Santo Antônio.

30

As comemorações, realizada pela Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, e com o apoio das demais secretarias, contou com a presença do prefeito Valmir Monteiro acompanhado da secretária e primeira-dama Andresa Nascimento, da vice-prefeita Hilda Ribeiro e do deputado Gustinho Ribeiro, do presidente da Câmara Ibrain Monteiro.

Vereadores, secretários e servidores municipais estiveram também presentes à festa que tem à frente o secretário Rafael Monteiro e o diretor de Cultura André Barbosa.

19c

Ler 319 vezes Modificado em Sexta, 21 Abril 2017 22:25